Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas

  • tempo de liberação:2022-07-23 16:18:21
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:63
  • Descrição rápida:

    Guanare.,Qual é o papel importante do transformador de energiaQual é o papel importante do transformador de energiaGuanare.Como m

Conteúdo do artigo

Qual é o papel importante do transformador de energia

Qual é o papel importante do transformador de energia

Guanare.Como manter um transformador seco?

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Limbang.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Guanare.Preço do transformador de tipo seco da série scb11, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.


Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande base de dados



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico,Guanare.Preço do transformador de caixa 1600, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Custo Da oficinaNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande base de dados



deterioração do isolamento solenóide

PlanoA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Como manter um transformador seco?

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo,Guanare.Transmissão de energia reversa do transformador, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Guanare.Causas do incêndio no transformador de energia

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Guanare.Outras informações do produto
  • Liga XilingolElevador hidráulico de cargaCaracterísticas do produto

    Liga XilingolElevador hidráulico de cargaCaracterísticas do produto

  • Liga XilingolMover a ponte de embarqueO que prestar atenção ao comprar

    Liga XilingolMover a ponte de embarqueO que prestar atenção ao comprar

  • MingshanPonte hidráulica móvel de embarqueUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgaste

    MingshanPonte hidráulica móvel de embarqueUm meio importante para prevenir ou atrasar o desgaste

  • HebeiFabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasRespostas para perguntas frequentes

    HebeiFabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasRespostas para perguntas frequentes

  • Osnabluc.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosExplicação da inspeção da indústria

    Osnabluc.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosExplicação da inspeção da indústria

  • YangquanPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasQuais são as habilida

    YangquanPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasQuais são as habilida

  • Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica importadaBem-vindo a inquirir

    Li Shi.Plataforma de elevação hidráulica importadaBem-vindo a inquirir

  • Li Shi.Elevador hidráulico elétricoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

    Li Shi.Elevador hidráulico elétricoQue medidas são tomadas para alcançar a proteção

  • incitar:Lembrete: as informações Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas fornecem Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas de nossa empresa, serviço Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas e outras informações. Se você comprar produtos Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas. O Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Guanare.Relatório de ensaio do transformador eléctricoDos produtos ajudam a construir uma grande bas, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!